- Efetuar a recepção dos veículos na oficina, listar os serviços a serem executados solicitados pelo cliente.
- Negociações de orçamentos junto aos Clientes e acompanhamento dos serviços na Oficina junto aos produtivos.
- Gerenciar uma carteira de clientes de alto nível e coordenar suas necessidades.
- Fornecer suporte técnico aos clientes por telefone, e-mail e outros canais de comunicação.
- Trabalhar em colaboração com outras equipes para garantir que as necessidades do cliente sejam atendidas com eficiência.
- Cumprir metas da equipe do Pós Vendas.
- Garantir a satisfação do Cliente.
Requisitos Indispensáveis
- Excelente habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
- Conhecimento técnico em informática.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente e suporte técnico (ter trabalhado como consultor de serviços em concessionárias de automóveis é um diferencial).
- Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar em projetos.
- Capacidade de solucionar problemas de forma rápida e eficaz.
- Trabalhar sob pressão.
-Solucionador de Problemas.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
- Salário competitivo mais comissão.
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
- Ambiente de trabalho desafiador e colaborativo.